Happy Bday: os 12 posts que mais gostei de ter feito para o blog

agosto 01, 2015


OIII GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos começar o post animado porquê HOJE O BLOG COMPLETA UM ANINHO DE VIDA! E eu não sei pra quem cantar parabéns, já que ele não fala, e ok, estou delirando já.
Quando criei esse blog, dia primeiro de agosto de 2014, estava cheia de sonhos, incertezas, ansiedade e muita muita vontade de realizar metas. Pois bem, hoje, um ano depois, resolvi pode se dizer mais que a metade do que esperava no ano anterior. Confesso que o blog me ajudou em grande parte disso, já que descobri aptidões que eu não saberia que tinha se não o tivesse criado. Realizei sonhos, tive força de vontade para buscar outros e não desistir, e também realizei várias metas da minha lista de 101 em 1001 dias, uma delas foi comprar minha câmera profissional (<3) e ganhar 100% de bolsa na faculdade, num curso que até ano passado era minha 2º opção, mas agora é o primeiro e o mais lindo de todos (vou fazer um post sobre isso ainda).
Por isso, resolvi citar aqui os 12 posts que eu mais gostei de ter feito para o blog, pois amo relembrar coisas boas e claro, faz parte da minha história, minha vida e também do blog ♥


Um post que me fez enxergar mais de mim mesma, me fez refletir e pensar em quem eu estou sendo no mundo, para quê sirvo e qual a minha missão. Amei ter feito esse post, me dá uma sensação boa toda vez que o vejo pois, afinal, quem consegue se limitar a uma definição?


Esse foi um dos dias mais cheios de risos de toda a minha vida. Ter a companhia de alguém que me faz tão bem é ótimo, saber que alguém me apoia em planos e sonhos meus me faz sonhar cada vez mais alto. Compartilhar minhas pessoalidades aqui no blog é o que me faz gostar tanto daqui pois, é um diário que levarei para a vida.



Sabe aquelas receitinhas tão fáceis e gostosas que você nunca fez na vida por, sei lá, preguiça? Larga a preguiça de lado e faça essa gostosura. É rápido, fácil e saborosa, além de ser saudável e fotogênica, haha.




Se esse não foi um dos posts mais bem feitos do blog, tá na lista para concorrer entre os melhores. Me lembro ter planejado esse post um mês antes, e conhecido todos esses blogs e suas histórias para poder dar uma interpretação digna de cada um. Até porquê, quem não gosta de espalhar amor por ai?

Eu amo de paixão o Projeto Lente Criativa. Participo desde o primeiro mês e amo muito as amizades que fiz lá. O tema música na minha lente é especial porque a sugestão do tema foi feita por mim, saiu da minha cabecinha linda cheia de ideias e com a ajuda dos miguxx se tornou esse tema lindo que vocês podem conferir. Amei ser modelo por um dia, me senti uma princesa com esse vestido e fico feliz por ter compartilhado tantas felicidades por aqui <3


6. DIY: Porta-recados com prendedor de roupa


Um DIY barato e fácil, além de lindo e cheio de lugar pra compartilhar ideias boas. Esse post foi em especial do Projeto Blogosfera que a Amanda criou e já estava na 2ª edição. Adorei fazer esse post porque amo decoração e amo ter ideias inovadoras gastando pouco. Se você ainda não fez, faça!
7. Sobre ver São Paulo de cima e realizar um sonho

Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. Algo que eu desejei durante anos se realizou e ainda mais conheci um lugar que tinha muita vontade de conhecer. Tudo isso com alguém que esteve do meu lado desde quando tudo ainda era apenas um objetivo distante, até se concretizar. Foi um dia muito feliz, se não o mais feliz até hoje. Ri tanto, sorri tanto, fiquei até mais leve de tamanha felicidade. Experimentem fazer isso ao menos algum dia, é revigorante.



A Bia é uma amiga que fiz pela internet uns meses antes dela partir para o intercâmbio. Gosto muito dela e não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente. Acompanhei a história do intercâmbio inteira (#ChupaCapricho) e fiz essa ~entrevista~ com ela porque é interessante saber como que é a vida de um intercambista por dentro. Foi muito legal ser repórter por um dia com a Bia, pretendo fazer mais vezes. 


Ano passado foi o ano da ansiedade. Vestibular, enem, escolha de faculdade e tantas outras decisões importantes para serem decididas me levaram a ir em busca de uma profissional para saber se faculdade de fotografia vale a pena ou não. Infelizmente (ou felizmente) eu acabei não cursando mais fotografia pois a publicidade me escolheu primeiro, e mesmo isso sendo assunto para outro post eu confesso: não sei viver longe da fotografia.


Sim, teve LightPaint sim! Não acho que eu seria tão animada assim para fotografar livremente se não fosse pelo blog. Essa foto acima além de representar uma técnica aprendida independente das limitações que eu tinha na época (não tinha DSLR) me leva de volta a um dia muito bom, com pessoas maravilhosas em um lugar maravilhoso. Se pudesse voltar no tempo...


Antes de conseguir comprar a minha t5i eu só possuía uma compacta e um celular lg que a câmera era um cocôzinho, mas era com ele que eu tirava a maioria das minhas fotos. As limitações nunca foram um impedimento na minha vida, mesmo na hora de fotografar. Hoje tenho uma câmera muito melhor e um celular melhor ainda, mas não é por isso que eu sou melhor fotógrafa hoje, e sim porque nunca deixei que nada atingisse os meus objetivos. 


Esse post foi um dos mais especiais porque pode ter sido o mais pessoal de todos daqui do blog. Sei que daqui ha uns três anos, quando eu e meu namorado já estivermos casados, leremos esse post e pensaremos em muitas coisas boas que já nos aconteceu desde que começamos a namorar. Conhecer lugares novos com pessoas velhas na sua vida é um bem sem igual, ainda mais quando é AQUELA pessoa. 
Só fazendo esses posts para me dar conta de quanta coisa boa me aconteceu, de quantos sonhos realizei, de quantas metas atingi. Obrigada blog, por ser uma porta de escape, por me deixar ser criadora, repórter, social media, fotógrafa, eu mesma, várias pessoas e continuar na mesma essência. Obrigada internet, por nos permitir lembrar de momentos tão bons e fazer deles a nossa história. Que não pare por aqui, ainda temos tanto para viver! ♥♥♥♥ 

Feliz aniversário, Meu Olhar Mágico ♥

Talvez você goste disso também

6 comentários

  1. Mil parabéns linda, que venham mais anos, eras e histórias incríveis para você colecionar em seu blog, esse seu pequeno universo é incrível e você merece cada conquista aqui!
    Me inspiro bastante na tua dedicação e na tua fotografia, guria.
    http://literamaniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que comentário mais amorzinho ♥♥ Muito obrigada Cecí, fico feliz em saber realmente disso ♥ obrigadaa pelo carinho ♥

      Excluir
    2. Ai que comentário mais amorzinho ♥♥ Muito obrigada Cecí, fico feliz em saber realmente disso ♥ obrigadaa pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Vou aderir a essa ideia no dia do aniversário do meu <3
    Www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  3. Vou aderir a essa ideia no dia do aniversário do meu <3
    Www.belapsicose.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe