11 coisas que aprendi com Ele

janeiro 13, 2016

Se tem alguém que me ensinou várias lições nessa vida, esse alguém é meu namorado. Muitas vezes eu queria dar um prêmio de paciência pra ele porquê eu sei que irrito demais e sou muito chata, mas ele me aguenta e quer aguentar mais ainda ♥ eu acho isso a coisa mais maravilhosa do mundo.
O post de hoje é inteiramente dedicado á ele, que me atura há quase 4 anos e me apoia em tudo, principalmente com o blog. Não dá pra acreditar, mas, nós começamos a namorar com 15 anos no primeiro ano do ensino médio e agora em 2016 completaremos o 4º ano juntos e 19 anos de idade (os dois) e hoje é o aniversário dele, só queria agradecer ♥

~~alerta de post mimimi~~



Ter os pés no chão
Muitas vezes eu falo "ah, vamos comprar um carro, uma casa e um iate, é tão simples" e ele é quem me coloca de novo no chão, me trazendo á realidade quando necessário e me ensinando que nem tudo é tão simples como pensamos, não somente as coisas materiais.

Sonhar acordada
Muitas vezes eu fico sonhando acordada, imaginando o dia em que vamos realizar todos os nossos sonhos e isso foi uma coisa maravilhosa que ele me ensinou, eu sonho o dia todo e muitos desses sonhos nós realizamos juntos ♥

É muito difícil lidar com personalidades diferentes
Simmmmmmmm!! Eu concordo com algo e ele discorda, ele concorda e eu discordo. Isso é bem engraçado às vezes porquê discutimos por ter a opinião divergente em alguns assuntos e depois nos damos conta que isso é o que nos faz únicos. Se fossemos iguais em tudo, não teria graça.




A rir á toa
Não sei se quem causa isso sou eu fazendo minhas idiotices diárias ou ele fazendo as dele, porquê, tem dias que eu só consigo rir.

Coisas inesperadas acontecem
Acontecem, e eu tive a percepção disso depois de começarmos a namorar. Quem diria que namoraríamos, conseguiríamos nos aguentar por tanto tempo e seriamos assim? Pois é, inesperadamente aconteceu.

Descobri que tenho um melhor amigo
Somos confidentes, pau pra toda obra, topamos tudo que sabemos que vai nos fazer bem e nos divertimos muito, as risadas são constantes. Ele é meu melhor amigo e eu sou a melhor amiga dele, isso é uma coisa muito importante no nosso namoro, porquê, se não fossemos melhores amigos um do outro, não teríamos essa parceria tão diferente como a nossa.

Tem tempo para tudo nessa vida
Se não tivesse, já estaríamos casadinhos e vivendo mais feliz ainda nessa vida, mas não. Temos que esperar o nosso tempo de fazer as coisas fluírem, não pular fases da vida e viver a nossa idade como deve ser vivida, do lado um do outro.


Guardar as minhas dores pra cuidar das dele (vice-versa)
Na verdade, aprendi isso observando ele. Muitas vezes eu estou super triste por algo ter dado errado ou sei lá e ele vai ficar comigo pra me ajudar a melhorar mesmo estando doente ou com problemas como os meus.

Todo mundo tem problema
Aprendi que olho muito pro meu umbigo e esqueço de olhar o dos outros. Perguntar se o outro tá bom antes de descarregar mil pedras em cima dele é um passo obrigatório para uma boa convivência.

Não dormir brigados
Isso é o que eu repito toda vez que brigamos, pois sei que a probabilidade de acordarmos brigados no dia seguinte é muito grande.

Pedir desculpas não é fácil, mas é necessário
Para os orgulhosos de plantão (alô, eu), esse foi o item mais importante até agora e o mais difícil de se habituar. Penso nele quando estamos brigando mas mesmo assim é difícil por em prática. Sei que um simples pedido de desculpas pode mudar um dia inteiro e que precisamos por isso em prática mais vezes. É.



Talvez você goste disso também

4 comentários

  1. A não gente que post mais amorzinho❤ Eu amei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Li seu post ouvindo Ed Sheeran! Tem combinação mais perfeita? Gosto muito do seu blog, e queria saber se você responde tags, é que sábado dia 16 eu vou responder uma e eu quero te indicar! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que fofo!! Eu amo Ed Sheran, acho as musicas dele super românticas haha ❤️ Eu respondo sim miga, se achar legal ❤️ Se quiser me indicar fique á vontade, eu vejo daí se eu gostar respondo ❤️❤️

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe