Um pequeno relato sobre o primeiro mês do ano

janeiro 30, 2016

Janeiro foi um mês bom. Não fiz tantas coisas quanto desejei fazer mas foi muito especial, mesmo assim. Comecei o ano organizada e espero termina-lo assim e iniciar o próximo assim também <3 Compartilhei muitos momentos pela primeira vez, como o primeiro dente a ter caído da minha sobrinha e fiquei mais próxima da minha família, tomamos café da tarde juntos e compartilhamos um suco de laranja natural muito gostoso. Usufruí da minha própria companhia muitas vezes esse mês e descobri que amo ir em alguma lanchonete/cafeteria e ficar sentada ouvindo música alta no fone e pensando na vida. Me sinto muito inspirada e me vem várias ideias na cabeça. Descobri que tenho o coração mais mole do que deveria e que apesar de tudo, Deus me ama. Queria ter fotografado mais, mas me deixei cair pelo cansaço e ficou por isso mesmo. Inclusive, ganhei uma revista muito legal de fotografia da minha amiga do trabalho e amei, obrigada Ju ♥ Quero fotografar mais em fevereiro, tenho muitas ideias na cabeça para executar.

Acho o projeto Document Your Life muito lindo, é uma forma de recordar de momentos que eu só terei hoje pro resto da vida. Decidi juntar nesse post o meu primeiro Document your life de 2016 e algumas fotos que tirei durante o mês também.


Algumas fotos, a maioria sem sentido que eu tiro naqueles momentos que não tem nada pra fazer, já que esse mês foi praticamente assim. Estou numa fase que amo/doro ruídos nas fotos, como outros efeitos que encontro no meu 2º app preferido, o Afterlight ♥ vocês vão me ver muito assim ainda, por um bom tempo, se acostumem ♥




Um gif do meu quarto com a nova "decoração" com pisca-pisca e mural de fotos na parede, que eu mesma fiz com coisas super baratinhas ♥ vale um post?

Nem todas as fotos que eu tiro eu publico, meu computador é cheio das minhas fotografias que nunca mostrei pra ninguém, nem sei porquê. Amo o blog por conta disso, é um hd externo muito bom e ainda me permite escrever sobre elas. Quer coisa melhor?? haha!! Espero que gostem e se alguém aqui já fez e/ou faz o projeto Nem todas as fotos que eu tiro eu publico, meu computador é cheio das minhas fotografias que nunca mostrei pra ninguém, nem sei porquê. Amo o blog por conta disso, é um hd externo muito bom e ainda me permite escrever sobre elas. Quer coisa melhor?? haha!! Espero que gostem e se alguém aqui já fez e/ou faz o projeto Document Your life, comenta aqui em baixo e me deixa o link do que mais gostou de fazer pra eu ver? Me sinto muito inspirada com esse projeto e espero conseguir faze-lo todos os meses <33
Espero que tenham gostado e se inscrevam no canal pra ver todos os vídeos que já postei por lá ♥


Talvez você goste disso também

4 comentários

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe