Look: Back to college | jeans, franjas, listras e manga cigana

março 15, 2016

 Já faz um tempo que reflito cada vez que escolho uma roupa para vestir. Não é fácil descobrir seu estilo, é um processo que leva tempo e que deve ser analisado. Eu ainda não descobri o meu, pra falar a verdade, mas graças a Deus tenho inspirações que me lembram disso todo dia e me mostraram que a moda não é essa coisa fútil que todo mundo pensa. É bem mais do que isso, é sua identidade visual, algo que fará os outros lembrarem de você de alguma forma. 

Como ser você mesma usando algo que te faz feliz??
como sempre uma foto mais que espontânea nos meus looks :B


Procuro ser eu mesma usando peças que eu gosto e nesse look, posso dizer que fui eu mesma. Pode não estar tão bom assim, mas me senti bem, e no final, é isso que importa.
Já fazia tempo que procurava algo com franjas para vestir e um dia parei na Youcom e encontrei esse colete de franjas, ótimo para o verão e muito estiloso. Joguei todos os preconceitos que a sociedade nos julga por usarmos algo diferente, deixei pra lá e comprei o colete com um macacão que também estava desejando a algum tempo.





Essa calça jeans me salvou em um momento que eu achava que ninguém mais ia produzir uma calça jeans do meu gosto, porquê sim, eu sou muito chata com calças jeans. A melissa que já apareceu em outro look aqui, eu não tiro mais do pé, é muito confortável e linda, combina com a maioria das minhas roupas, peça coringa, já quero outra haha.





A blusa manga cigana é uma peça que eu encontrei por acaso nos fast-fashion da vida e tive que levar pra casa. Como eu estava com o colete por cima, não deu pra ver muito bem, mas, ela tem um caimento muito bonito e deixa as costas á mostra e tem mangas diferentes que eu não sei como chama, mas foi também um fator que me fez leva-la para casa.





No fim, eu acabo não usando tantos acessórios assim, sou bem simples e objetiva, mas ainda preciso encontrar um colar grande pra vestir com esse tipo de roupa, porquê faz total diferença. A mochila já é um pouco velhinha, comprei ano passado e ela tem aguentado muitas viagens comigo; Amo a estampa dela e as costas e mangas são de couro, mas acaba não sendo tão forte assim como deveria. O lugar das fotos foi super aleatório também. Paramos em um Mc Donalds da vida e aproveitamos a área do Drive Thru pra fazer as fotos, o que me deixou com um pouco de vergonha no começo pois os atendentes estavam olhando atentamente cada clique, mas, eu como bela modelo que sou (não levem a serio), me soltei e esbanjei sorrisos verdadeiros.

No fim, o que importa mesmo é se sentir bem com o que está vestindo, sabe. Não adianta comprar peças que estão na moda só para satisfazer seu ego de usar o que tá todo mundo usando, se não te fará feliz. Garanto que vestir algo que não gosta é a pior sensação do mundo, por isso a moda é importante na sociedade. 



No look de hoje eu visto:Calça: Zara | Blusa: C&A | Colete: Youcom | Sandália: Melissa | Mochila: Riachuelo

Um obrigada em especial aos meus amigos que me aguentaram falar sobre como eu queria alguém pra me fotografar desde que voltamos para a faculdade. Vocês são 10 <3


Espero que tenham gostado das fotos, do look e do texto, pois eu amei fazê-los. Aproveita e me siga no Instagram e no snap (janainamourab) para acompanhar tudo de primeira mão e se inscreva no canal do youtube pra ver os vídeos novos primeiro que todos ♥ Um beijo <3






Talvez você goste disso também

10 comentários

  1. Olá! eu adorei o look, também sou dessas que se sente super bem com o básico. Tenho essa melissa flox com estampa de casco de tartaruga e não consigo tirar dos pés hahahaha ela é muito boa! Adorei seu blog, cheguei aqui pela liga, lá do facebbok. Obs: Depois que entrei para faculdade de moda - me formei em 2014 - muita coisa mudou, parei de pensar na sociedade e me vestir do jeito que eu me sentia bem e gostava, meu estilo é o mais básico e clean, é muito bom descobrir qual é o seu verdadeiro estilo e não gastar dinheiro comprando coisas que nunca vá usar. Beijos coisa linda!

    www.imcitadin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom!! Entrar na loja e já saber o que quer: melhor coisa <3 Obrigada pelo comentário, volte sempre <3

      Excluir
  2. Oi, Jana <3 Você bem sabe que minha busca por um estilo é interminável, eu acredito que dificilmente uma pessoa consiga ser fiel a um único estilo, mas a gente sempre busca se encontrar naquilo que vestimos.
    Eu amei seu look, esse colete é incrível e lindo, dá pra brincar bastante com ele. Amei mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karly, seus looks são maravilhosos independente do estilo, heheh Obrigada pelo comentário, volte sempre <3

      Excluir
  3. Look MARAVILHOSO e AMEI AS SUAS FOTOS. Na vdd já me inscrevi no teu canal, já vou te seguir no lookbook e caçar teu instagram porque teu blog já tá nos meus favoritos, tá de parabéns. Sobre o post: eu super concordo contigo, estilo e seguir moda são coisas completamente opostas e é muito mais importante que você se sinta bem do que você siga tendências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga, que lindo o teu comentário, sério!!! amei <33 concordo plenamente!! Obrigada pelo comentário, volte sempre <3

      Excluir
  4. Jana... arrasou. Desde a escolha pra fotografar, até o look!!!! Tá linda.

    Eu acho que muitas vezes nos atentamos tanto ao que é tendência que esquecemos de ser quem nós realmente somos. Cara, se você gosta de listras e bolinhas e sente vontade de usá-las ao mesmo tempo, tem mais é que usar mesmo. Se vão achar brega, se vão achar "informação demais"... cara, dane-se rs Se nós estamos nos sentindo bem dentro da roupa, é isso que importa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma escolha totalmente aleatória shauhsua mas amei!! Sim, isso é verdade. É muito melhor seguir o que nós somos do que as tendencias, embora muitas vezes, sim, as tendências são o que amamos. O importante é usar o que você gosta, independente se é tendência ou não hahah Obrigada pelo comentário, volte sempre <3

      Excluir
  5. Jesus que blog lindo. Eu amo tanto fotografia <3 e amei o look também

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooobrigada sua linda <3333333

      Obrigada pelo comentário, volte sempre <3

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe